quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na wish list de verão tem que ter...

  Maxi Dress...isso mesmo, pra quem me conhece sabe que AMO o comprimento mini, seja em vestidos ou saias, mas sou 8 ou 80, o que eu não gosto mesmo é comprimento no joelho...claro que pra tudo tem sua exceção, corpo, idade e o famoso BOM SENSO neah....
  Aqui no Bom Retiro quase todas lojas mais legais tem seu Maxi Dress, na maioria dos casos, estampados, por isso meu post, fui atrás porque queria tanto um pretinho báásico,  porem  não encontrei, então vou ter que fazer um by Fernanda Ferrer....rs
   Minha produçaõ está bem dia-a-dia, mas acredito que seja uma peça bem versátil, que a partir dela podemos montar looks incríveis, para diversas ocasiões....
  Por isso garantam já o seu, e arrasem no verão!!!




Vestido - (Bazzar Nalú)
Rasteirinha - (Besni)
Relógio - (Champion)

Inspirações



Tá na wish...




Tecidos mais fluidos...



Com cardigans...


E com jaqueta jeans, (sempre uso assim)...


Xxx

F.


Um comentário:

  1. Ai sabe que estou a procura de uns modelos longos legais, mas ta dificil de achar por enquanto!!bjsss

    ResponderExcluir