terça-feira, 12 de abril de 2011

Fashion Kids

Hello G,  parece brincadeira né, mais agora o motivo da falta de posts é um vírus e que apesar de ter outro pc, minha vida esta no lap...portanto estou núa...rs
O post de hoje é um registro que fiz no final de semana de 3 crianças lindas e mega estilosas, eu que sou louuuca por moda kids não pude deixar de registar as pequenas fashionistas...
Que alias estão usando roupas compradas em loja de departamento dos Eua...demais né, fora o preço,  portanto #ficaadica para todas mamães , titias, madrinhas e afins...rs




xXx

F


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhos de gata....

  Hoje vou mostrar para vocês meu mais novo amor....um óculos de grau...rs....oi?!
  Isso mesmo, confesso que nunca me liguei muito para óculos de sol quanto mais para de grau, porém quando se necessita desse apetrecho você começa a reparar e querer todos os modelos para trocar tipo uma bolsa...
  E o meu escolhido foi o modelo que considero o que há  de mais novo nesse segmento, lentes grandes com armação tipo gatinho.
 Engraçado né, esse modelo de óculos é típico dos anos 60 e hoje quem usa é muderrrrno....
 Confesso que muita gente olha torto, mais eu nemmm ligo tá!!! 


Passei a procurar o meu inspired depois que vi essa campanha do Tom Ford.

Acabei achando no Ebay, por um preço muuuuuyyyyyy amigo, vale a pena procurar....


Não reparem na foto, tirei quando estava almoçando...

E ai o que acharam???

Xx

F

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Do you like Red??

  Hi girls, essa volta não teria graça sem um look do dia pra djááá néé...

Minha escolha apesar de ser básica( a.k.a roupa de trabalho) foi toda montada através da regata de seda vermelha e do conforto super necessário de sempre....
Porém optei por usar a cor do momento na blusa e não na calça que está sendo tão vista por ai....alias isso é uma dica que passo pra vocês, vamos ousar, absorver a informação e transformá-la em algo novo, isso sim é moda!




Regata de Seda - Vovó
Calça Jeans - Opera Rock
Cinto - Fernanda Ferrer ( esgotado)
Bolsa - Fernanda Ferrer ( esgotada)
Sapatilha Max Laço - Fernanda Ferrer


Lembrando que para adquirir meus produtos, é so clicar :





E vocês aprovam ou reprovam o vermelhinho???

Xx

F

terça-feira, 5 de abril de 2011

Verão 2012

 Depois de quase 2 meses longe daqui ( o último post nem valeu nééé), voltei com "novos" projetos. 
 A partir de agora além da lojinha, curiosidades e looks do dia, vou compartilhar com vocês um pouco do meu dia-a-dia no trabalho, pra quem não sabe, sou estilista.
 E faz parte do meu trabalho estar por dentro das tendências antecipadamente. Enquanto todo mundo pensa o que vai usar no inverno, eu já estou desenvolvendo o verão...sim é uma loucura, mais uma loucura que amo....
A primeira tendência verão 2012 que antecipo para vocês, na verdade não é uma novidade, e sim uma continuidade, o Color Blocking, que vai dar o ar da graça nesse inverno, vai continuar firme no próximo verão, portanto vale o investimento!

Para nossa coleção, os blocos de cores estarão presentes em meio as listras, que na minha opinião é o jeito mais fácil de introduzir essa moda ao guarda roupa sem parecer integrante do Restart....

Segue um painel de inspiração.



Esses foram os tecidos escolhidos....

Essa moda pega ou não?

Conto com vocês nessa nova fase....

Pra quem tem facebook é só curtirrrrrrr!!

Xx

F


quarta-feira, 23 de março de 2011

Flats de Laço...

     Volteiiiiiiiiii, e com muitas novidades.... 
  
     E  para começar, agora é a vez das Flats que nós tanto amamos...
    A primeira é a Max Laço, feita de couro ecológico, linda e mega confortável!!!
   Dispensa apresentações,  pois não é de hoje que se tornou uma peça fundamental para um look com estilo e que se encaixa nas mais diversas ocasiões.




Para garantir a sua acesse:


Gostaram???

Xxx

F

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inverno Costume


Ontem no Shopping me deparei com a nova coleção de inverno da Costume, e confesso que  não morri de amores pela vitrine, porém como não entrei na loja,  não dava pra dar uma opinião concreta.  
Por isso quando cheguei corri pro site para conferir toda a coleção e ver se meu cartão iria gritar!
Não foi aqueleeeee grito, mais deixaria alguns dinheirinhos lá sim...rs



Amo Branco no inverno, very very chic...


Vestido com gola babador - Trend!

PB - is the new black!


Caverismo + Couro - quero pra ontem!

Esses foram os looks que mais amay, sem contar as botinhas com meia que não vejo a hora de usar...

Xx.

F


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cintinho de onça

O acessório do inverno, chegou na nossa Blogstore....

O cintinho de onça, veio cheio de charme para completar seus looks...

 Versátil ele serve vários tamanhos, e pode ser usado de diversas maneiras.


Oncismo é tendênciiia!





Em breve look do dia com ele!

Quem quiser arrematar é só clicar:


ou


Xx

F

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inverno Ateen

  Girls, separei algumas looks que AMEI, da nova coleção da Ateen, pra quem não conheçe, vale a pena demais!


Saia de couro vermelha BAPHO.


Militar + Animal Print = AMO


Couro vermelho bombando!


Tecido leve + tecido pesado = Moderno


Transparencia + Renda + Cores claras


O que acharam?

EU? queria tudo!

Xx.

F

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bolsa Vintage

Continuando com as novidades, a bolsa de hoje é a peça que você precisa para arrasar no inverno.
Com um modelo Vintage, ela pode ser usada para compor diversos estilos de looks, além de ser da cor do momento, o Camelo!
Sem falar no seu forro, que também é hit, todo de oncinhaaaa.
E eu que não sou boba nem nada, já garanti a minha e arrasei no final de semana....uhuhuhu


Com alça removível, diversas repartições e feita de couro ecológico.


Para garantir a sua é só clicar!


Xx

F


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidades Blogstore

  Finalmente começaram a chegar as novas peças Fernanda Ferrer, pra quem não sabe tudo é escolhido a dedo por mim, e garanto, é sucesso!
   A peça de hoje, na verdade é um mimo, aquelas coisas bem de menina, que quando você tira da bolsa todo mundo olha.
   Essa necessaire é multi uso, e pode ser útil para muitas coisas....
   Na verdade é um kit, bolsinha maior, com repartimento no avesso, ambos forrados, mais uma mini bolsinha que é de morrerrrrrrrrrr.
   As cores são: Preta, Pink, Rosé, Perola, Vermelha e Roxa, todos com tecido metalizado e detalhes em dourado!




Para garantir a sua acesse:


Xx

F

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Morri by Cris Barros

Segunda-feira, é dia de entrar em tooodos os blogs e ver o que rolou no final de semana!
Hoje ao entrar no blog da linda Lala Rugde, me deparei com uma coleção de morrer, da Cris Barros.
Selecionei algumas fotos dos looks que mais gostei. 




Tecido, decote e cor - DEUSO!

´

Um minuto de silêncio para essa calça!


Jaquetinha bááásica!

Crissss (a intchyma) por favor, faça um reprodução amyga dessas pecinhas pra Riachuelo, que a coisa vai bombarrrrrrrrrrrr!!!

Xx

F

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Colocando em prática

 Como vocês perceberam eu sou super fã das irmãs Dots, e ontem aproveitei a visita da minha *BF* (expert em tranças) para colocar em prática dois videos que a Jess ensinou....

 Amei o resultado...e segundo minha best, é só questão de treino!


Essa trança da pra usar de várias maneiras, ela por baixo do cabelo, por cima e com o cabelo preso, super versátil...

Eu ameiiiiiiiiii.

Para quem quiser aprender também é só clicar:


xXx

F

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Look Spfw

Hoje vou mostrar mais um pouquinho do que rolou ontem e o look que usei....

Pra começar assim que cheguei fui no espaço O Boticário, para ser maquiada pelo Bruno com produtos da Make- B, que são ótimos e lindos.
 E além de ganhar um up no visual, fui presenteada com um duo sombra e um batom rosé luuuxo.....



Eu e a Brú aos cuidados dos B's 

Outro grande suuuuper momento, foi quando conheci as lindas do Two Dots (pra quem não conheçe vale muiiiito o clique) e por um segundo minha vergonha desapareceu e eu super tietei elas. 

( A foto foi tirada no espaço Melissa, que estava incrível todo espelhado)


E como não poderia faltar...o look do dia!


Mix de estampa i lov you!

                                      

Blusa - C&A
Cinto - Fernanda Ferrer (em breve)
Openboot- C&A ( já da nova coleção de inverno)
Saia - C&A
Bolsa- Fernanda Ferrer

Aló C&A me patrocina????

xXx

F.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cliques no Spfw

 Hoje lá fui eu dar uma pinta pelo São Paulo Fashion Week, e conferir de perto o que anda rolando...
 Como sempre a bienal tem fashionistas com os mais diversos estilos para tudo que é lado, porém confesso que a vergonha me dominou e fiquei super retraída em pedir para clicar alguns looks que amei!
  Portanto seguem alguns poucos cliques da miscigenação que é o spfw...



Saia de couro azul colbato baphoo



Saia com a barra de tule em flores, um charme.


Blusa de babados com bolsinha de pelo, contraste de estações.


Os mais usados: Maxi skirt e Oxford



Amanhã tem mais Spfw.

Xx

F.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look do Dia- Renda + Espadrilha

 Sabe quando você escolhe a roupa em 5 minutos e fica totalmente apaixonada....pois é assim que me senti quando vesti esse look,  ele é simples, porém cheio de charmeeee, um básico que usaria tooodos os dias, pena que no nosso Brasil, os velhos e afins são tão tarados!
 O shortinho de renda, vocês já estão cansadas de ver por ai né, mais como dona Glorinha Kalil falou, a renda continua forte nesse inverno, e o meu é da coleção de inverno da Forever 21.
  Já a espadrilha ela já tem praticamente vida própria desde que arrematei, pois ela combina com tudo (além de ter sido uma pexinxinha)....



Básica - Complot
Cinto - Fernanda Ferrer
Espadrilha - Renner
Saia de Renda  - Forever 21

O que acharam????

Hoje tem mais post, Fashion Rio parte 2....

Xx

F

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desfile de Formatura

Pra quem não sabe, no final de 2010 me formei em Design de Moda, e faz parte do Tcc um desfile com 3 looks da coleção desenvolvida, o meu tema foi " Ícones fashion femininos: dos anos 20, 60 e hoje", ou seja mesclei referências dessas décadas com referências atuais, criando peças voltadas para as It girls de hoje.
Vamos conferir os looks....



Vestido inspirado nas Melindrosas dos anos 20, feito de tecido de Seda com estampa exclusiva Fernanda Ferrer.
Comprimento Mini (anos 60)
Sandália pesada para contrastar com a leveza do tecido.
Nos acessórios releituras da época.
No cabelo foram feitas duas mini tranças laterais, uma trança principal espinha de peixe e headband de flor.
Olhos com delineador preto, cílios postiços e boca Pink.



Vestido feito de renda, tecido muito usado nos anos 20, mesclado com a transparência trazendo a referência atual.
Comprimento Mini (Anos 60)
Sandália pesada e pérolas clássicas.
Cabelo com trança embutida com pérolas.
Olhos com delineador, cílios postiços e boca Vermelha



Look com Saia de babados degradê feito em Musseline de Seda (tecido usado nos anos 20) , Blazer de manga curta feito de Tafetá de Seda com Top de renda.
Comprimento da Saia Mini (anos 60)
Sandália pesada com tachas.
Brinco de franjas como acessório.
Cabelo ondulado lateral preso com flor e plumas.
Olhos com delineador, cílios postiços e boca Laranja



E esse foi meu looks no dia do desfile,(acho que dá para perceber pela cara né..)
Blusa de ombros estruturados de renda -Miroa
Shorts -Fernanda Ferrer
Sandália -Renner


Minhas modelos mais lindas!

Obrigada a toooodos que me ajudaram e fizeram parte de mais essa etapa da minha vida!

Gostaram?

Xxx

F.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Look do dia- Transparência

Transparência é TENDÊNCIA!

Abuse, misturando peças de "estilos" e texturas diferentes, camisa de seda + shorts jeans!



Camisa : Brechó
Shorts jeans : Gazzy
Cinto de onça: (em breve) Fernanda Ferrer
Pulseira de Crochê: Feirinha do Guarujá
Sandália: Fernanda Ferrer
Relógio: MK
Bolsa de Flor: Fernanda Ferrer

Xx.

F.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bolsa de Flor.

Mais novidades chegando, uma bolsinha a cara do verão, que é charme puro....

Imagens dizem mais que mil palavras!



Modelo: Preta-Pequena
Forrada
Com alça removível
ÚNICA

R$ 45,00 + frete


Modelo: Nude -Pequena
Forrada
Com alça removível
ÚNICA

R$ 45,00 + frete


Modelo: Nude-Grande
Forrada
Com divisorias
Alça removível
ÚNICA

R$55,00 + frete



Pra quem se interessou, corra, pois como escrevi, são ÚNICAS, e garanto são LINDAS!

Acesse:


Xx

F