sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhos de gata....

  Hoje vou mostrar para vocês meu mais novo amor....um óculos de grau...rs....oi?!
  Isso mesmo, confesso que nunca me liguei muito para óculos de sol quanto mais para de grau, porém quando se necessita desse apetrecho você começa a reparar e querer todos os modelos para trocar tipo uma bolsa...
  E o meu escolhido foi o modelo que considero o que há  de mais novo nesse segmento, lentes grandes com armação tipo gatinho.
 Engraçado né, esse modelo de óculos é típico dos anos 60 e hoje quem usa é muderrrrno....
 Confesso que muita gente olha torto, mais eu nemmm ligo tá!!! 


Passei a procurar o meu inspired depois que vi essa campanha do Tom Ford.

Acabei achando no Ebay, por um preço muuuuuyyyyyy amigo, vale a pena procurar....


Não reparem na foto, tirei quando estava almoçando...

E ai o que acharam???

Xx

F

2 comentários:

  1. Olá,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele. E tudo isso sem cobrar nada, totalmente de graça!

    Ou se tiver interesse poderia ser citado em seu "My Favorités Blogs".

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir