quarta-feira, 30 de junho de 2010

Colete de pele fake.

  O look de hoje traz uma tendêncinha bapho deste inverno, uma peça que podemos chamar de "coringa" meixmo, ela dá um up no styling tremendo....além de ficar bem em diversas ocasiões dependendo apenas da sua produção, no meu armário será uma peça definitiva.
 Claro que mulheres modernas como nós sabemos que as peles de hoje são FAKE (#peloamordedeus) neah...



    Eu estava usando uma bota de montaria preta, outras opções seriam, uma sapatilha ou  uma ankle boot.
   

 Colete: Bom Retiro
    Cardigã: Marisa
    Saia: Fernanda Ferrer(eu)
    Meia: Loba fio 40
    Bota: Gurya(loja do papai)
Cinto:Vintage

Gentem, estou providenciando um tripé para que meus looks saiam completos e desculpem a carinha de cansada ok.....

Ai seguem as inspirções



Creditos: Google, Blog da Mariah e Glamurama.


X.o.X.o

F.

Um comentário: