domingo, 4 de julho de 2010

Estampa Floral

  Esse foi o look que usei sábado a tarde para uma ida ao shopping, que aliás foi muito produtiva... Aproveitando que o verão vem ai e as estampas florais serão suuuuuperrr tendência, vou repassar uma matéria que li no site da Gnt, para esclareçer a diferença entre a Floral (que o próprio nome já diz, são estampas de flores) e a Liberty.  
  A estampa Liberty é uma referência à Liberty of London, loja que abriu suas portas em 1861 na Inglaterra. Sua estamparia com flores tornou-se um sucesso, o que fez com que ela se popularizasse. Atualmente, diversas grifes têm parcerias oficiais com a marca. O termo “estampas liberty “ também é usado para designar toda padronagem de florais miúdos( a.k.a a diferença). “A estampa virou um clássico e, entre as minis, é sempre a preferida. Delicada e versátil, é fácil de usar, não é agressiva e nem datada", diz Chiara Gadaleta, apresentadora do Tamanho Único.

 Seja Floral ou Liberty elas vão te conquistar...


 Meu look.


Apesar do calor que fez no sábado, no fim de tarde sempre esfria, por isso o casaco de malha canelada para completar o look.



Detalhes



Vestido - Marisa (ele tinha um irmão gêmeo de mesma placenta na Zara)
Casaco - Rasura (loja do namorado)
Tênnis - Zara
Bolsa - Bom Retiro
Relógio - Michel Kors
 Colares - 25 de março
 
   No meu acervo de imagens encontrei essa suas que me servirão de inspiração.
 

Créditos: Gnt.globo.com
Beijos

F.

Um comentário:

  1. Adorei a estampa! e ficou ótimo com o tênis, vou copiar jah!

    ResponderExcluir