segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look do dia- Militar + Renda

 Hoje o look é pra falar do assunto do momento, a Flagship da C&A do shopping Iguatemi, sabádo fui conhecer, e comprovei que realmente mereçe os elegios que anda ganhando pelos blogs, a loja é simplismente LINDA, uma verdadeira fast-FASHION, deu vontade de levar tudooooooooooooooo, principalmente as exclusivissimas da Maria Bonita Extra que eu já amava e hoje amo mais ainda....rs......porém como estou praticando fortemente o auto-controle na hora das compras, só levei 4 pecinhas, que ao longo dos dias irei usar!!!
Ah! sem contar o atendimento que minha amiga CONSULTORA DE MODA, Nasthadja deu, fica a dica pra quem quiser conhecer, saber que lá tem consultoras fofas a sua disposição para dar aquele help....
A primeira peça foi essa saia cintura alta estilo militar, que eu morri de amores, e já pensei em um trilhão de jeitos de usar, combinei ela com essa blusinhas nova também com os ombros em renda, que deixa o look mais romantiquinho sem perder a pegada militar que a saia tem...

Algumas fotos que peguei do JUST LIA, da Flagship.


As roupas coloridas são MBE, com estampas fooofas de corações estilizados.


Setor de calçados e o caixa ao fundo.


Lojinha SPFW. (BAPHO)


Agora vamos ao look...








Blusa - R-10 ( Loja do love, quem quiser contato comigo)
Saia - C&A
Bolsinha carteiro - Fernanda Ferrer
Gladiadora - Fernanda Ferrer


A rasteirinha também tem feito maior sucesso, ela é mega estilosa, e suuuuper confortavel, sensação de estar descalça....

Cores: Preta, Areia e Rosa chiclete.

R$ 25,00




Para adquirir entre : www.fernandaferrer.tanlup.com

ou 

fefasouza@globo.com


Xxx.

F

Nenhum comentário:

Postar um comentário