quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Look do Dia-Tricô


 Quem é vivo sempre aparece....tó eu aqui novamente!!! rs

 O look que escolhi para mostrar, usei semana passada, mas como o tempo AINDA não mudou, ele pode servir de inspiração para vocês....
 Montei a produção, em cima desse meu novo colete de tricô... 
 Pra quem não sabe uma das fortes tendências para esse verão, são as peças em Crochê, que o nosso mestre Karl L.  resgatou e mostrou no desfile do verão passado da Chanel, porém de uma maneira super atual, e transformando o Crochê em mais uma  peça desejo...
Mas apesar da tendência ser CROCHÊ, sempre tiro da moda a idéia principal, que no caso serão as peças Artesanais, que tem efeitos incríveis, e podem ser vistas em roupas, sapatos, e acessórios...
Isso mesmo se você está indo para o Nordeste, traga uma peça seja de Tricô ou Crochê daquelas Rendeiras maravis, e arrase!!
  Sobre o resto do look, ele é bem básiquetes....a não ser a nova bolsa Fernanda Ferrer, que estou apaixonada e está vendendo horrores, e a trançinha lateral embutida que minha Best fez em mim que eu AMEIIIIIIII....






Colete: Mulher Especial ( minha vizinha, quem quiser é só pedir!!)
Legging: Vida Bella
Básica: Marisa
Clog: Fernanda Ferrer
Bolsa: Fernanda Ferrer


Meninas a Bolsa agora está bem limitada, porém ainda tenho algumas peças, e vou mostrar para vocês as opções de cores.....


R$ 65,00

www.fernandaferrer.tanlup.com

www.modaematacado.com.br
link: Fernanda Ferrer


 Inspirações....





Xxx.

F

Nenhum comentário:

Postar um comentário