sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Look do dia- Maresias

  Volteiiiiiiiiiiiiiiii....mais uma vez após um sumiço!!!
  O look de hoje, é especial Verão, a roupa na verdade não tem nada que vocês não conheçam, camisa jeans + saia de renda + rasteirinha de pedras + it bag Alexa inspired......
  A camisa jeans pra mim já nem é mais tendência, virou minha peça coringa preferida, "não sei como consegui viver tantos anos sem ela"....hahahaha....
  Postei esse look na verdade pra falar que podemos usar peças "da cidade" na praia sem ser cafona, claro que sempre praticando o bom senso, o que é bonito aqui, as vezes e feio ali.
 Bom mais voltando, no feriado fui para Maresias, que é a  praia que mais gosto do litoral norte, lá tem um clima surfstyle, com pousadas lindas e restaurantes deliciosos, diferente de qualquer praia. Por isso lá super cabe usar e abusar das melhores tendências, aliás lá também existem várias lojinhas com peças lindas.
 Nesse dia fui  no Sushi Bar Uanama, que aliás RECOMENDO muito, o lugar é lindo, super romântico e a comida otima!!!



Camisa - Marisa
Saia - Gazzy
Alexa - Fernanda Ferrer (infelizmente não tem mais)
Rasteirinha -Prego

Ah! olha o meu colar da vez, tó amando tanto ele....


Colar Óculos Geek  
Marisa R$ 15,00


Escolhi mais 3 opções de looks com camisa jeans para usar na praia:




Meninas chegaram novidades também para o verão no Fernanda Ferrer ....

XXX

F.



  


3 comentários:

  1. amei muito..um dos meus preferidos, esse seu look! ahn preciso do colar jáh!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look! E o colar é mesmo uma fofura!!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda! Esse jeans desbotado da camisa é mara heim?! E tb quero um óculos desse para mim rs bjss

    ResponderExcluir