terça-feira, 23 de novembro de 2010

Look do Dia - Misturando Estilos

   O look de hoje, como o próprio titulo já diz, é uma mistura de estilos, que alias pode ser feita através de um acessório, de um cabelo ou de um simples detalhe.
    Usar as ultimas tendências não é sinônimo de estar total in na moda, pelo contrário, na minha humilde opinião estar na moda é ousar, é se diferenciar!!!
   No caso da minha produção, ela foi toda montada em cima da minha saia, que é total Lady, porém no dia quis sair um pouco do óbvio que essas produções tem, então optei por essa regatinha de caveira com o top de renda preta  para dar um ar mais pesado no look....
 Portanto você que adora uma tendêncinha básica, eu estava com tudo que há de mais atual (dos pés as cabeça) e bem diferente de uma manequim de shopping.....




Regata - Zara
Saia - C&A
Sandália - Jorge Alex
Alexa - Fernanda Ferrer



Algumas inspirações :


Da esquerda para a direita:

Lucy combinou peças de alfaitaria com uma saia vintage mega estilosa....

 deu um up no visual que tinha tudo para ser básico, com essa meia calça texturizada...

Mica arrasou com essa mistura de estampas (liberty + animal print)....


Meninas agora quem quiser Recomendar o My drugs, o link do Face tá ai do ladinho....conto com vocês!

Xxx.

F

2 comentários:

  1. Cuidado com o top de renda..peloamor!hhahahaa.lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua mistura, ficou mara e combinou super bem! Adorei estar aqui minha linda, obrigada! bjss

    ResponderExcluir