terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz 2011

 Eis que surge uma blogueira....rs, pois é meninas estou vivinha da silva, e mesmo que atrasada desejo a todas vocês um #supermegahiper feliz 2011.
 Sem desculpas ou explicações, começa HOJE uma nova fase do blog, isso mesmo esse ano PROMETEEEEEE.....e espero trazer em breve muitas novidades para vocês....
  Bom mais vamos direto ao assunto, como vocês já devem estar acompanhando está rolando a semana de moda no Rio de Janeiro, e mesmo que de longe, não podemos ficar de fora neah?!, então vou mostrar diariamente os desfiles com meus looks escolhidos, e fazer aquele comentário báááásico ok.....
  O primeiro post de 2011, não poderia deixar de ser o Look do dia,  sim um look do tipo, tó enjoada das minhas roupas e preciso inventar alguma coisa....
  A T-shirt foi by FF( ispired na criação de  Christopher Lee Suave ), a saia que na verdade não é saia é um tubinho antiguinho, e meu colete é verão passado....
  Estou numa fase de criação e tentando usar mais de uma vez as peças que habitam meu armário, e posso falar que é muito bom quando você faz isso e tem resultados assim, recebi muiiiitos elogios usando esse look!
  Acho que ele tem um "ar" praiano (que eu AMO),  usaria com certeza na praia....



T- Shirt - Fernanda Ferrer
(Essa estampa é antiga, mais resolvi produzi-lá por adorar a Help de ti-ti-ti, portanto quem quiser só entrar em contato! )
Vestido - Zara
Colete - M.Officer
Cinto - Torra torra 
Anéis- Fernanda Ferrer
Rasteirinha - Santa Lolla


Quem usa também:







Ah! não deixem de conferir as promoções no Fernanda Ferrer e no Moda em Atacado!!

Xx

F

Nenhum comentário:

Postar um comentário