quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana + Novidades FF

  Olá meninas, a unha da semana vem acompanhada de dois novos anéis (LINDOS), que chegaram na minha lojinha virtual...
   Bom mais primeiro vamos falar do esmalte, que na verdade não é nada tão especial, mais é uma opção para você que assim como eu já cansou um pouco das cores do mercado, eu sei que são muitas para cansar, mais para quem não sabe tenho alergia, e só posso usar hipoalergênico (que as cores são HORRÍVEIS) ou Colorama que já tenho todos os novos....então essa semana resolvi inovar e passar um prata "claro", e não é que AMEIIII o resultado, achei uma cor linda, super delicada, e que pode ser uma boa opção para o ANO NOVO, tanto para quem segue a tradição do total white, ou para quem inova usando CORES FORTES na virada.....
   Porém para completar ainda mais o look para o ano novo, escolhi esse novos anéis que chegaram e que são puro luxo, já usei eles duas vezes, e uma delas foi para ir ao shopping, onde não teve uma pessoa sequer que não comentasse.....




Anel 3 Corações

R$ 25,00




Anel Passarinho ( ÚNICO)

R$ 25,00




A misturinha foi 1 de França e 2 de Prata



Acessem a lojinha e façam suas compras de Natal, toda semana novos produtos!




Xxx

F.

Um comentário:

  1. Olá!
    Ótimas festas de fim de ano pra vc! adorei o blog!

    Visite:
    Hype Atelier, o atelier online para encomendas de roupas, especializado em fast fashion.
    http://hypeatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir