segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bolsa Vintage

Continuando com as novidades, a bolsa de hoje é a peça que você precisa para arrasar no inverno.
Com um modelo Vintage, ela pode ser usada para compor diversos estilos de looks, além de ser da cor do momento, o Camelo!
Sem falar no seu forro, que também é hit, todo de oncinhaaaa.
E eu que não sou boba nem nada, já garanti a minha e arrasei no final de semana....uhuhuhu


Com alça removível, diversas repartições e feita de couro ecológico.


Para garantir a sua é só clicar!


Xx

F


3 comentários:

  1. aiii...uma dúvida, eu me confundo bastante com isso de vintage e retrô, Vintage não seria uma peça antiga? e retrô uma peça que remete a uma época mas que podemos comprar em qq loja?

    beijosss, parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. simmm acho que o coments acima está correto, vintage creio que tem que ser uma peça específica e antiga, que tiramos do baú das avós hehe

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambas.

    Mais atualmente o termo Vintage, vem sendo utilizado também para dar referencia a peças com stilo antigo!

    Beijos nas duas...

    ResponderExcluir