terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cliques no Spfw

 Hoje lá fui eu dar uma pinta pelo São Paulo Fashion Week, e conferir de perto o que anda rolando...
 Como sempre a bienal tem fashionistas com os mais diversos estilos para tudo que é lado, porém confesso que a vergonha me dominou e fiquei super retraída em pedir para clicar alguns looks que amei!
  Portanto seguem alguns poucos cliques da miscigenação que é o spfw...



Saia de couro azul colbato baphoo



Saia com a barra de tule em flores, um charme.


Blusa de babados com bolsinha de pelo, contraste de estações.


Os mais usados: Maxi skirt e Oxford



Amanhã tem mais Spfw.

Xx

F.

2 comentários:

  1. Ai que legal, Fe..
    fui no ano passado e adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo clique, a saia longa mescla é demais!
    Passa lá no blog tbm!!

    PASH LOUNGEWEAR
    http://pashloungewear.blogspot.com/
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir