quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Look do Dia- Sobreposição

 O look de hoje, é um tipo de sobreposição que uso sempre e AMO....
  T-shirt em cima de saia, acho que é um "truque" simples e que muda totalmente a roupa. Eu uma apaixonada por saias (tenho mais de 50,) uso elas de tantas maneiras, seja no verão ou no inverno, que sou mega suspeita pra falar!
  Tanto faz usar t-shirt larga ou justa, para dar aquele "ar" de vestido escolha a mais justa......
 AH! não posso esquecer de comentar meu achado, usei essa roupa, para ir na feirinha da praça Benedito Calixto, que é demais (Camis do GE já fez um post ótimo), lá encontrei as  pulseirinhas hit de camurça com o símbolo do paz e amor, sei que não é nada inédito, mais o preçinho garanto pra vocês que é, apenas 15 dinheirinhos, lóógico que arrematei, pois já encontrei várias delas, mais gente na boa isso é a coisinha mais simples do mundo, pagar 30, 40, 50 e até 70, sorry comigo não rola....pena que não estava com a minha cam para mostrar a variedade de coisinhas legais que encontrei nessa banquinha!




Saia cutomizada -C&A
T-shirt com  renda estampada - Bella
Cinto e Bolsa - Fernanda Ferrer
Rasteirinha - Prego
Pulseirinha- Benedito Calixto


Alguns looks-inspiração!


 T-shirt Navy e Saia de Renda.


 T-shirt bordada e Saia de Renda.


T-shirt podrinha e Saia de Tachas
(a modelagem da saia é como a minha, cós largo)

Xxx

F

Nenhum comentário:

Postar um comentário