terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Look do dia - Maxi Dress

  Quem é vivo sempre aparece...e eu apareci, porém agora oficialmente uma Designerrr de Moda, semana passada foi meu desfile de formatura (choros), mais isso é o assunto do próximo post.....rs
   O look de hoje, é com a peça que mais desejei nos últimos tempos, que minha vizinha Gre achou e realizou meu desejo de te-la...apesar de ser o básico do básico, foi como imaginei, eu pirei na produção!
   Massss como fui no aniversário de duas amigas que AMO, e também  são designerrrrs de moda, dei uma incrementada, com um lenço de onça.....que também vem sendo muito usado por ai assim como um simples detalhe.
  Ah! para quem ainda tem certo receio de usar vestido longo e substituir o mini, meu namorado amou, falou que foi uma das roupas mais bonitas que já usei #ficaadica






Vestido - Bom retiro
Lenço - Bom Retiro
Bolsa de palha - Presente da Sogra (Fortaleza)


Algumas fashionistas com seus longos allblack..




O que acharam?

Meninas novidades entrando no ar diariamente na loja, coisas lindas para presentear no Natal....

www.fernandaferrer.tanlup.com

Xx

F.



Nenhum comentário:

Postar um comentário