terça-feira, 27 de julho de 2010

Dica.com

  Meninas, hoje vim dividir com vocês, um achado, uma lojinha virtual, que eu AINDA não me arrisquei em saber se entrega no Brasil, mas que amei só olhar.
 Depois de navegar horas, pirei no shop Vintage- clothing e décor, cada coisinha de morrer, vale o acesso, inclusive pra vocês me dizerem se concordam comigo que a figurinista de Gossip deve fazer umas comprinhas pra Blair lá...tudo é muito a cara dela!
  Mas o que me incentivou mesmo a fazer esse post, foi que durante minha navegação me deparo com uma pecinha que também habita meu armário a poucos dias, e que eu paguei apenas R$ 19,90 na MARISA, e eles vendem por $ 24,90 doletas....






(Usei essa blusinha no Boho style)




Blogueiras usando Mod Cloth




Xoxo

F.


Um comentário:

  1. Fê que demais...os vestidos são lindos, meu Deus será que entrega aqui no Brasil??? Ameiiii

    ResponderExcluir