quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ombrinhos.

  Tendêncinha Balmain, Lady Gaga, Michel Jackson, essa que a princípio achei que não fosse aderir, hoje confesso que AMO, no meu armário tenho alguns modelinhos que uso deeemaais.....
   Nesse caso do vestidinho já usei de várias maneiras, com sandália, bota, sapatilha e tênnis, apesar da manga pra alguns ser estranha ou sinônimo de algo que chama muita atenção, na minha humilde opinião, acho um básico diferente.
  Meus looks até então postados são bem dia-dia por isso não estou muito trabalhada na make nem na produção.
  Hoje também fui ao cinema ver Toy Story 3, gente é muitooooooooo bommmm, tem  a Barbie e um  Ken (metrosexual), muito engraçado!!





Detalhes


Vestido- Rasura (loja do namorado)
Bolsa- Dunes
Meia- Lupo
Sapatilha- Santa Lolla


Beijos
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário