terça-feira, 13 de julho de 2010

Novidades

 Meninas começo apartir de hoje colocar algumas coisinhas para vender aqui no blog, serão sempre pouquissimas peças de cada modelo, pois não trabalho com vendas, meu pai (Gurya) e meu namorado (Rasura) que são comerciantes, e como eles sempre me pedem dicas e tenho acesso a novidades com preços legais, vou começar a vender....
 Eu adoro quando entro em blogues e acho coisinhas fofas para comprar....
 A compra funcionará da seguinte forma, depósito bancário, comfirmação e envio do produto, portanto dependendo do lugar será o valor + frete da região.
Espero que gostemmmm....




Super charmosa, é o tipo de peça que faz toda diferença no look. 

cores: vermelho, nude, preto e colbato!
 Baby Bag R$ 49.90

Inspirações


Quem tiver interesse deixar contato nos comentário ou mandar um email no fefasouza@globo.com

Beijos
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário